TDTOnline.org para TDTOnline.pt?

Tem sugestões, críticas ou dúvidas a colocar sobre o Fórum? Está com dificuldades com alguma funcionalidade do fórum? Encontrou um bug (erro)? Então este é o local certo!

Gostaria que o domínio do TDTOnline fosse alterado para tdtonline.pt?

Sim, parece-me uma boa ideia
33
64%
Sim, mas apenas se for feito de uma forma lenta e gradual
3
5%
Não, o endereço principal deve continuar tdtonline.org
15
29%

Total de votos : 51

TDTOnline.org para TDTOnline.pt?

Mensagempor Henrique Pimenta em Domingo, 01 Jul 2012 16:40

Tal como foi anunciado na TDTOnline Magazine III/2012, agora é possível aceder ao TDTOnline também através do endereço tdtonline.pt.
Este tópico serve para lançar à discussão da comunidade a ideia de mudar o endereço principal de tdtonline.org para tdtonline.pt.

Qual endereço preferem?
Concordam com a ideia de mudar o endereço principal para tdtonline.pt?

Participem na votação e partilhem os vossos pensamentos sobre o assunto aqui no tópico...
Henrique Pimenta
Webmaster

Registado: Segunda, 12 Jun 2006 22:10
Área TDT: Radiologia

Re: TDTOnline.org para TDTOnline.pt?

Mensagempor lilipat em Quinta, 13 Set 2012 13:56

Dantes eu costumava receber um email a notificar uma nova edição da TDT Magazine. Agora não tenho recebido e confesso que me esqueci completamente de ir ver a ultima edição, pelo que só hoje estou a ler a revista e só hoje me apercebi desta votação.

Pelo que me apercebo, a alteração de domínios não vai trazer alterações nenhumas ao site, será apenas uma forma de memorizarmos mais facilmente o endereço, certo? Se for assim, por mim tudo bem, acho uma boa ideia. Apesar de a mim não me fazer grande diferença usar um ou outro dominio, porque eu tenho o endereço nos favoritos do meu computador e se aceder através de outro computador posso sempre ir ao google e aparece logo. :wink:
"Se caíres sete vezes, levanta-te oito" (provérbio chinês)
lilipat
Membro Veterano

Registado: Terça, 25 Out 2005 14:32
Área TDT: Análises Clínicas

Mensagempor zuppara em Quinta, 13 Set 2012 18:28

Sinceramente para mim é indiferente tanto .org como .pt tanto faz. :)
zuppara
Membro Veterano

Registado: Quinta, 29 Mar 2007 08:23

Mensagempor Henrique Pimenta em Sábado, 15 Set 2012 17:09

lilipat Escreveu:Dantes eu costumava receber um email a notificar uma nova edição da TDT Magazine. Agora não tenho recebido e confesso que me esqueci completamente de ir ver a ultima edição, pelo que só hoje estou a ler a revista e só hoje me apercebi desta votação.

Olá lilipat,
nós continuamos a enviar um mass email para cada edição da TDTOnline Magazine, pelo que, em princípio, todos os utilizadores o deveriam receber. Há, no entanto, uma grande possibilidade de que os emails do TDTOnline sejam automaticamente arquivados na tua pasta de SPAM uma vez que é uma espécie de email automático. Tenta adicionar os endereço de email do tdtonline à tua lista de emails fidedignos na tua aplicação de email / serviço de webmail. Os emails são geralmente enviados a partir de um dos seguintes endereços:
- geral@tdtonline.org
- webmaster@tdtonline.org
- no-reply@tdtonline.org (este endereço é usado apenas para evitar respostas automáticas de ausência dos utlizadores e não deve ser utilizado para contactar a equipa do TDTOnline)

Obrigado pelas vossas opiniões relativamente à ideia de alteração do domínio.
lilipat Escreveu:Pelo que me apercebo, a alteração de domínios não vai trazer alterações nenhumas ao site, será apenas uma forma de memorizarmos mais facilmente o endereço, certo?
Efectivamente não há qualquer implicação concreta da alteração do domínio. É essencialmente uma questão de memorização. Há, por outro lado, a questão da correcta identidade do website, uma vez que o TDTOnline se destina essencialmente ao público português.
Henrique Pimenta
Webmaster

Registado: Segunda, 12 Jun 2006 22:10
Área TDT: Radiologia

Mensagempor lilipat em Sábado, 15 Set 2012 19:55

Não me parece que seja isso Henrique, porque eu tenho o cuidado de ir sempre à pasta SPAM. De qualquer das maneiras vou fazer isso. Obrigada. :wink:
"Se caíres sete vezes, levanta-te oito" (provérbio chinês)
lilipat
Membro Veterano

Registado: Terça, 25 Out 2005 14:32

Voltar para SUGESTÕES, DÚVIDAS E NOVIDADES

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante