Emprego em Radiologia

Sub Forum destinado à discussão de Temas relacionados com a Radiologia.

Emprego em Radiologia

Mensagempor chicago em Terça, 12 Jan 2010 15:39

Boa tarde,
Alguem pode me ajudar a dizer como se arranja emprego na area?
Terminei o meu curso vai fazer em Julho 2 anos e ate à data não consegui arranjar nada.
Se alguem me pder ajudar, ficava muito agradecida....
chicago
Membro Iniciante

Registado: Quarta, 02 Dez 2009 11:00
Área TDT: Radiologia

Re: Emprego em Radiologia

Mensagempor adegaspires em Quarta, 13 Jan 2010 08:13

Boas !
Realmente não está fácil arranjar trabalho na área, contudo dois anos já é algum tempo pelo que te aconselho a rever o modo como tens executado a procura e tentar fazer uma revisão na estruturação do currículo.
No teu caso a possibilidade de realização de um estágio voluntário numa instituição seria uma boa hipótese para mostrares os teus conhecimentos.

Saudações radiológicas.
adegaspires
Membro Iniciante

Registado: Segunda, 19 Nov 2007 23:03

Mensagempor chicago em Quinta, 14 Jan 2010 17:49

Eu não faço estágios voluntários, simplesmente não trabalho de graça! Nem os imigrantes trabalham porque é que eu tenho de trabalhar para mostrar o quer que seja?!
Tirei o curso em 4 anos, estudei e trabalhei o tempo todo, não chumbei nem deixei cadeira nenhuma para tras, tive de fazer um empréstimo para pagar o curso, porque tenho de trabalhar de graça?
Ainda não deu para perceber que enquanto houver pessoas a sujeitarem-se a isso nunca haverá emprego? Para quê pagar se ha pessoas a trabalhar de graça?
As pessoas que sujerem esses estágios podem sempre abdicar de um ou dois trabalhos que têm para dar empregos aos outros.
Como podemos ser uma classe respeitada se dizemos aos nossos colegas para trabalharem de graça?!
chicago
Membro Iniciante

Registado: Quarta, 02 Dez 2009 11:00

Mensagempor hugolpneves em Quinta, 14 Jan 2010 23:42