Mensagem de boas vindas ao novo membro

Para aceder aos Sub-foruns terá de se registar como membro. Aqui encontra-se descrito como o faz e também se explica algumas das funcionalidades do fórum. Em caso de dúvida contacte um dos moderadores. Neste local também se encontram as regras que regem o funcionamento do fórum. É fundamental que antes de se colocarem quaisquer mensagens, se leiam atentamente estes tópicos.

Mensagem de boas vindas ao novo membro

Mensagempor Fernando Leite em Domingo, 16 Out 2005 18:30

Mensagem aos novos utilizadores:

" Caros Colegas:

O Fórum das Tecnologias da Saúde nasce por minha iniciativa própria a 11/10/2005, aliando o meu gosto pessoal pela informática ao interesse que tenho pelos foruns de discussão. Pretendo que este fórum seja um espaço on line dedicado aos profissionais das tecnologias da saúde e para isso conto com a participação de todos.

O Fórum foi sub dividido em várias categorias a pensar na divulgação e promoção das nossas profissões. O Forum está dividido nas seguintes categorias:

:arrow: As nossas profissões - Local de debate e discussão de temas relacionados com cada àrea profissional. Pretende-se discutir temas como casos clínicos, divulgação e discussão de novas técnicas, de protocolos, etc.

O Fórum iniciará com as profissões Analises Clinicas, Cardiopneumologia, Fisioterapia, Radiologia e Terapia Ocupacional. As outras profissões que fazem parte das Tecnologias da Saúde serão acrescentadas à medida que novos utilizadores de outras àreas manifestem o seu interesse.

Se o colega pretende que a sua profissão tenha um espaço próprio por favor informe-me utilizando o Sub Forum das SUGESTÔES E NOVIDADES para tal efeito.

:arrow: Comunidade - Sub Fóruns de caracter geral onde existe uma àrea dedica à divulgação de eventos, ao debate e opinião, aos estudantes e à conversa de temas não relacionados com as nossas profissões.

:arrow: OFERTA/PROCURA - Espaço que se destina à colocação de anúncios de procura e oferta de emprego.

Espero que passe momentos agradáveis e que goste de fazer parte da nossa comunidade on line.

Boas "conversas".

Fernando Leite
Técnico de Radiologia do Hospital São Sebastião S.A.
16/10/2005
Fernando Leite
Fundador

Registado: Terça, 11 Out 2005 22:23
Área TDT: Radiologia

Voltar para REGRAS DO FÓRUM E AJUDA

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes