Evento do Primeiro Aniversário - Tudo o que se passou...

Sub-Fórum dedicado às reportagens de eventos promovidos pelo Tecnologias da Saúde Online e Fotos e videos de Outros eventos.

Evento do Primeiro Aniversário - Tudo o que se passou...

Mensagempor xanahenriques em Domingo, 08 Out 2006 14:24

Olá!

Admirem-se os meus amigos administradores por eu estar por aqui.

Mas ontem, depois do jantar de 1º aniversário, fiquei com o apetite mais aguçado pra vir aqui mais vezes, e quem sabe, tentar intervir mais (mandar uns bitaites!)...

Parabéns pelo primeiro ano. E essencialmente, PARABÉNS pelos objectivos traçados, pela coesão que vos marca e por acreditaram e fazerem acreditar que pra nós é possivel um futuro melhor.
A surpresa de trazerem o Carlos, pela OPTDT, foi brilhante!

Um abraço do tamanho do mundo a todos os tdt que por aqui andam, e para todos os outros tb... Coitados, andam é mal informados, mas são tb prezados colegas!

Alexandra Henriques
xanahenriques
Membro Iniciante

Registado: Quinta, 29 Dez 2005 21:38

Mensagempor Fernando Leite em Domingo, 08 Out 2006 15:09

Olá Xana ! Bem-vinda finalmente aqui ao nosso cantinho web ! :D

Já que deste o pontapé de saída nas primeira impressões sobre o jantar, vou aproveitar a embalagem ( e mudei o titulo do tópico ) para fazer alguns comentários sobre o dia de ontem.

Antes de mais quero agradecer a presença de todos !!!, foram excepcionais :)

Nestas coisas não gosto muito de especificar, mas desta vez gostava de deixar aqui um grande beijinho à "nossa" Carolina G. e as suas amigas que se abalaram desde o Alentejo para cá estar connosco. Esperamos não vos ter desiludido !!!

Outro grande abraço ao meu colega Daniel Borges, por ter aparecido apesar da sua vida profissional cheia, bem como ao Fabio e ao Vitor !

Um grande abraço ao Carlos Amado, ( estiveste igual a ti próprio como sempre :) ), pela mensagem de força e esperança que passaste a todos ( até aos mais descrentes !!! ) :)

Acredito mesmo que a partir ontem, uma nova página nas nossas profissões começou a ser escrita.

E finalmente, a minha amiga Marlene, por toda a ajuda que me deste para pôr este evento de pé !

Valeu mesmo !

Para os colegas que não foram, mas que sei que anseiam por novidades, quero vos dizer que já a partir de amanhã muitas novidades vão surgir. Um novo sub-fórum irá ser criado, apenas dedicado à Petição Pró Ordem, que ontem começou a ser divulgada no jantar.

O WebFórum, enquanto web site, e a OPTDT - Pró Ordem enquanto organização institucionalmente reconhecida, irão em conjunto trabalhar no sentido da recolha das assinaturas ( eu já comecei :lol: ).

Não se esqueçam que o WebFórum e a OPTDT somos todos nós que queremos um futuro melhor. Por isso a participação de todos vocês é imprescindível ! para conseguirmos o que queremos

Temos um caminho, um sentido e já sabemos os nossos objectivos !

Isso será tudo explicado no sub-forum acima citado !

Bem já estou farto de teclar, siga agora, a reportagem fotográfica pela colega Marlene :twisted: :o

PS: A unica coisa má a apontar foi mesmo aquele restaurante, desceram mesmo na qualidade e por mim vão para a prateleira durante um bom tempo :x
Imagem Imagem
Fernando Leite
Fundador

Registado: Terça, 11 Out 2005 22:23
Área TDT: Radiologia

Reportagem Fotográfica: 1º Aniversário do Forúm

Mensagempor Marlene Brandão em Domingo, 08 Out 2006 15:31

Aqui ficam algumas fotos da visita ao visionarium e do jantar de aniversário do forum, que decorreram no dia 7 de Outubro, pela comemoração do 1º aniversário do Forúm de Tecnologias da Saúde Online!

VISITA AO VISIONARIUM

:arrow: Visionarium, Museu de Ciência Interactiva

Imagem

:arrow: A Guia

Imagem

:arrow: Sala Fernão Magalhães

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

:arrow: Sala da Matéria
Imagem

:arrow: Sala Hubble

Imagem

:arrow: Sala da Vida

Imagem

O JANTAR

:arrow: Restaurante Europa (local onde decorreu o jantar)

Imagem

:arrow: Alguns dos participantes :P

Imagem

:arrow: A Equipa de Moderação do Forum

(da Esq para a Dta) António Freitas, Marlene Brandão, Carolina G., Fernando Leite e Silvia Silva

Imagem

:arrow: O Bolo

Imagem

:arrow: O Fundador do Forum, Fernando Leite

Imagem

:arrow: A nossa Técnica de Saúde Ambiental, Silvia Silva

Imagem

A REUNIÃO DE TRABALHOS

:arrow: O Fundador a discursar para os presente

Imagem

:arrow: Carlos Amado, Técnico de Análises Clinicas e membro da OPTDT - Pró Ordem

Imagem

:arrow: Carla, Terapeuta Ocupacional e membro da OPTDT - Pró Ordem

Imagem

:arrow: Carolina G., Técnica de Farmácia

Imagem

:arrow: Augusto Ramoa, membro da OPTDT-Pró Ordem

Imagem

:arrow: Rosa e João, Terapeutas da Fala

Imagem

:arrow: Vitor Paiva, Daniel Borges e Fábio Ascenção (da Esq para a Dta), estudante e profissionais da área de Neurofisiologia

Imagem

:arrow: Participantes do 1º Evento do Forum

Imagem
Marlene Brandão
Administrador

Registado: Quarta, 19 Out 2005 22:47

Mensagempor Carolina G. em Domingo, 08 Out 2006 20:29

Correu tudo bem e penso que todos gostámos imenso!! Valeu a pena!! E principalmente porque o interesse manteve-se na hora de discutir os "assuntos sérios"... Demonstrámos vontade de mudar de rumo, de uma vez por todas...
Continuemos todos em contacto para nos mantermos assim... E que os objectivos traçados se alcancem rapidamente...

Até já,
Carolina
Carolina G.
Administrador

Registado: Quarta, 19 Abr 2006 13:00

Mensagempor Sérgio Martins em Domingo, 08 Out 2006 23:38

Caros colegas,

Fico feliz por o 1º Jantar do Fórum ter sido um sucesso.

Para o ano contem comigo!

A todos os participantes, em especial ao fundador do Fórum, os meus sinceros parabéns.

Cumprimentos
Profissionais das Tecnologias da Saúde - Dedicados aos DOENTES ao Ensino e à Investigação
Sérgio Martins

Registado: Sexta, 21 Out 2005 18:08

Mensagempor xanahenriques em Segunda, 09 Out 2006 11:14

Oi!

Fernando, o restaurante não esteve mal, ou era eu que trazia mta fome das terras de nuestros hermanos.

Mas quem te avisou? :P
A Xaninha, claro!... Pá próxima escolhe-se melhor, don't worry! foogoo

Beijocas! :D
XanaHenriques
xanahenriques
Membro Iniciante

Mensagempor Fernando Leite em Segunda, 09 Out 2006 12:43

Xana pra próxima já estás destacada é para ajudar a organizar. O fórum precisa é de pessoas dinâmicas como tu :D

Mas vou-te chatear ainda mais cedo do que julgas. A gente já conversa :twisted:

Sérgio: Pra próxima cá te esperamos :o !
Imagem Imagem
Fernando Leite
Fundador

Registado: Terça, 11 Out 2005 22:23

Mensagempor xanahenriques em Segunda, 09 Out 2006 19:58

:oops: Conta sempre comigo (tu já sabes...)!

Olha, não sei como, mas gostava de felicitar o Carlos Amado de uma forma dirigida mais pessoalmente. Claro que imagino que ele ande também pelas bandas deste nosso fórum...

Carlos, se andas por aqui, Mtos Parabéns! Tens um dom de palavra impressionante, estás incrivelmenmte bem a par de tudo o que se passa, passou e irá passar em torno dos TDT. E tens a capacidade de nos fazer ACREDITAR. Obrigada por estares aí a lutar sempre! \:D/

Um grande abraço pra ti!
XanaHenriques
xanahenriques
Membro Iniciante

Keep on walking...

Mensagempor DanielFBorges em Segunda, 09 Out 2006 20:42

Estás dispensado de "obrigadar" amigo Fernando, foi um prazer...
Já está a petição cá em Lisboa, na mão de um deputado do PS (amigo!), na Associação de Estudantes e na mão de alguns alunos (por troca de hipotéticas notas positivas nos exames!!!!!) e nos email's de aproximadamente 200 pessoas desde Sábado...

Acredito sinceramente que vamos conseguir - juntos!

Keep on walking...

Cumprimentos,
Daniel F. Borges
DanielFBorges
Moderador de SubFórum

Registado: Quinta, 13 Abr 2006 10:47
Área TDT: Neurofisiologia

Mensagempor Marlene Brandão em Quarta, 11 Out 2006 21:02

Na minha humilde opinião para além do forum estar de parabéns (Hoje) está também de parabéns o seu fundador, Fernando Leite, que deu muito de si a este projecto! Trabalho e dedicação, este forum reflecte a sua essência!
Por acreditares, lutares e trabalhares como poucos, os meus parabéns!

Agora o devido obrigado, a todos aqueles que se juntaram a nós neste último aninho de existência deste forum, desde os que cá passam irregularmente para ler na diagonal aos que todos os dias comentam, discutem, informam e formam!

Um "muito obrigado" a todos os presentes no evento do fórum! Que se deslocaram de bem longe para estarmos todos juntos, que desmarcaram compromissos para estarem connosco!...

Vamos continuar a lutar e a escrever!;)
Marlene Brandão
Administrador

Registado: Quarta, 19 Out 2005 22:47

Re: Evento do Primeiro Aniversário - Tudo o que se passou...

Mensagempor lindaroque em Sexta, 07 Nov 2008 22:49

Olá, tenho andado por cá pelo fórum, mas siceramente só de passagem e mais para ver ofertas de emprego e para pedir informações, e tenho que agradecer porque a ajuda tem sido muita.
Hoje lembrei-me de vir ver as fotos do aniversário para ver se conhecia alguém, mas :shock: ... nada, parece-me que ainda há por aí muito técnico pouco informado #-o , paciência.
Quero então felicitar-vos pelo fórum e tenho que dar uma palavra especial à colega Marlene que me parece incansável e também, claro, ao fundador Fernando, e a todos os outros, bem hajam!!!!
=D>
Linda
A luta continua!
lindaroque

Registado: Quinta, 14 Ago 2008 23:58
Área TDT: Cardiopneumologia

Voltar para REPORTAGENS TDTONLINE

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes