Apresentação Revista Tecnologias da Saúde

Sub-Fórum dedicado às reportagens de eventos promovidos pelo Tecnologias da Saúde Online e Fotos e videos de Outros eventos.

Apresentação Revista Tecnologias da Saúde

Mensagempor Marlene Brandão em Quarta, 13 Dez 2006 01:34

A Sociedade Portuguesa de Tecnologias da Saúde (SPtecnosaúde), efectuou o lançamento do nº 0 da Revista "Tecnologias da Saúde. Gestão, Ciência e Inovação", no passado dia 12 de Dezembro, no Instituto Português da Juventude, em Lisboa.

Esta Revista dirige-se a todos os profissionais que desenvolvem a sua actividade nas várias vertentes da área da saúde. É um órgão de informação da SPTecnosaúde, especializado na divulgação de conhecimento de conteúdo inovador e de particular rigor e exigência.

Numa sociedade com uma diversidade cada vez maior, é fundamental formar, informar e dar voz aos Profissionais das Tecnologias da Saúde, capazes de potenciar esta diversidade de uma forma útil e construtiva em todas as dimensões do sector da Saúde.
Surge, assim, a publicação desta revista na área das Tecnologias da Saúde, como resultado do trabalho de um grupo de Técnicos de Diagnóstico e Terapêutica independentes, investindo no propósito principal de dar resposta ao preenchimento de uma lacuna de formação e informação existente no sector.

in Tecnologias da Saúde, editorial

O Forum teve a honra de ser convidado a estar presente neste evento. Ficam aqui, algumas fotos...

:arrow: A REVISTA

Imagem

:arrow: A SALA

Imagem
Imagem

:arrow: A EQUIPA DE TRABALHO

Imagem
Imagem
Imagem

(Da Esq para a Dta) Mª Margarida Ribeiro (Téc. Radiologia e Coordenação Editorial da Revista), Mª do Céu Leitão (Téc. Análises Clinicas e Saúde Pública e Coordenação Editorial da Revista), Engº Pedro Alves (Representante da Siemens, entidade patrocinadora da Revista), Ana Maria Escoval (Directora da Revista), Prof. Manuel Correia (Presidente da ESTESL), Cristina Almeida (Téc. Radiologia e Coordenação da Revista) e Ana Beato (Téc. Neurofisiologia e Coordenação da Revista)

Imagem

ANA MARIA ESCOVAL (Directora da Revista)

Imagem

(Da Esq para a Dta) CRISTINA ALMEIDA E ANA BEATO

Imagem

:arrow: EQUIPA DE MODERAÇÃO DO FORUM

(Da Esq para a Dta) SILVIA SILVA (Colaboradora) e FERNANDO LEITE (Administrador)

Imagem
Marlene Brandão
Administrador

Registado: Quarta, 19 Out 2005 22:47
Área TDT: Radiologia

Mensagempor Sérgio Martins em Quarta, 13 Dez 2006 22:06

Caros Colegas,

Como é que eu posso ter acesso a esta Revista?

Há algum site na net?

Posso fazer algum tipo de subscrição?

Digam qualquer coisa.

Cumprimentos
Profissionais das Tecnologias da Saúde - Dedicados aos DOENTES ao Ensino e à Investigação
Sérgio Martins

Registado: Sexta, 21 Out 2005 18:08

Mensagempor Fernando Leite em Quarta, 13 Dez 2006 22:48

Olá a todos !

Ora antes de fazer os meus comentários não posso como é evidente deixar de agradecer aos colegas deste novo projecto e em especial à colega Céu Leitão pelo convite que endereçou para que a equipa do "Tecnologias da Saúde Online" estivesse presente no lançamento do número "0" desta revista.

Bom o que posso dizer em breve palavras foi que gostei obviamente muito do "vi" e "ouvi" ontem.
Ficou a certeza de haver uma sintonia enorme entre a filosofia que estes colegas, agora vêm aqui apresentar através desta revista e o nosso site.

O caminho será concerteza dificil e com bastantes obstáculos mas sabemos todos que se houver capacidade de congregar este grande potencial que existe de colegas das tecnologias da saúde, com vontade de colocar as nossas profissões no patamar que elas merecem estar, iremos concerteza ter muito sucesso pela frente.

Nós enquanto entidade online acolhemos este projecto com bastante confiança e tudo faremos para ajudar que tenha o sucesso que se pretende que tenha.

Sérgio Martins Escreveu:Caros Colegas,

Como é que eu posso ter acesso a esta Revista?

Há algum site na net?

Posso fazer algum tipo de subscrição?

Digam qualquer coisa.

Cumprimentos

Caro Sérgio existem grandes perpectivas para que toda essa informação se torne disponível aqui pelo nosso site.

Até lá penso que a colega Céu Leitão ( aqui no fórum é a membro "Sky" :wink: ) terá todo o gosto em vos fazer chegar a informação que pretendem.
Imagem Imagem
Fernando Leite
Fundador

Registado: Terça, 11 Out 2005 22:23

Mensagempor gdmbr em Segunda, 08 Jan 2007 02:01

Onde se pode adquirir , já sabes , fernando ?
gdmbr
Membro

Registado: Quinta, 20 Out 2005 10:10

Mensagempor Fernando Leite em Segunda, 08 Jan 2007 21:18

gdmbr Escreveu:Onde se pode adquirir , já sabes , fernando ?

Olá !

Como já disse em cima existe uma grande possibilidade de toda a informação relativa a esta revista ser publicada aqui por nós no site !

Neste momento o Fórum e a revista estão a ajustar o processo de parceria que ao ser realidade ( tudo indica que sim ! ) será possível através daqui, às pessoas interessadas assinaram a revista, tornarem-se sócias da sociedade e ainda estar a par de todas as novidades em relação ao projecto !

Peço só um pouquinho mais de paciência... :wink:
Imagem Imagem
Fernando Leite
Fundador

Registado: Terça, 11 Out 2005 22:23

Voltar para REPORTAGENS TDTONLINE

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante