Lançado serviço inovador para compra de farmácias insolvente

Sub Fórum destinado à colocação de notícias relacionadas com a área da Saúde e com as Tecnologias da Saúde em particular.

Lançado serviço inovador para compra de farmácias insolvente

Mensagempor Marlene Brandão em Terça, 14 Jan 2014 16:43

Lançado serviço inovador para compra de farmácias insolventes

A Mobifarm, Intermediação de Farmácias, lançou um novo serviço, que abrange a actual realidade e necessidade do mercado: a compra de farmácias em insolvência. Uma opção cada vez mais procurada por quem pretende investir na área, avança comunicado.

Atentos às oportunidades que nos chegam diariamente, sentimos que é hora de alargar o nosso leque de serviços, ao desenvolver um grupo de trabalho especializado em insolvências. O serviço tem como intuito facilitar o acesso de proprietários de Farmácias e empresários (interessados num investimento que não perdeu valor) a processos que raramente são divulgados junto do grande público.

O serviço de consultoria e assessoria está disponível a partir do mês de janeiro e, para consultar as oportunidades de compra de farmácias insolventes, os interessados deverão registar-se no site da Mobifarm ou contactar directamente a empresa.

Actualmente, em virtude da conjuntura económica, muitas farmácias entram em insolvência. O que representa o fim de um ciclo para uns, pode significar uma nova etapa na vida de outros empreendedores. Se até ao momento o público geral não tinha acesso directo a todos os processos de Insolvência e respectivos dossiês, a partir de agora passam a ter num único local todos os casos referenciados. Além do mais, o comprador conta com o aconselhamento e acompanhamento técnico, disponibilizado por uma equipa de contabilistas, assessores jurídicos e fiscais.


In: RCM Pharma
Avatar do utilizador
Marlene Brandão
Administrador
 
Mensagens: 7765
Idade: 34
Registado: Quarta, 19 Out 2005 22:47
Localização: HR Hospitalar
Sexo: Feminino
Área TDT: Radiologia

Voltar para NOTÍCIAS

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes

cron