Novartis promove edição local do BioCamp, num dia de portas

Sub Fórum destinado à colocação de notícias relacionadas com a área da Saúde e com as Tecnologias da Saúde em particular.

Novartis promove edição local do BioCamp, num dia de portas

Mensagempor Marlene Brandão em Terça, 28 Abr 2015 10:14

Novartis promove edição local do BioCamp, num dia de portas abertas a estudantes nacionais

· Os estudantes interessados em participar devem enviar as suas candidaturas até ao dia 8 de maio.


· O top 15 de todas as candidaturas recebidas será convidado a participar no BioCamp local, a ter lugar na sede da Novartis, em Oeiras, no dia 22 de maio


· Os dois estudantes que mais se destacarem na edição local vão representar Portugal na edição internacional que decorre em agosto, na Suíça


Porto Salvo, 22 de abril, 2015 – A Novartis Portugal está a recrutar estudantes universitários das áreas de medicina, biotecnologia, farmácia, economia e gestão, para participar no Biotechnology Leadership Camp (BioCamp), que se realiza entre os dias 23 e 26 de Agosto, na sede da empresa, em Basileia, na Suíça.


Este ano, a Novartis Portugal vai realizar uma edição local do BioCamp. No dia 22 de maio, as melhores 15 candidaturas vão passar o dia na sede da empresa no Taguspark, em Oeiras. Os dois jovens talentos que mais se destacarem nesse dia, participarão na edição internacional do BioCamp que reunirá apenas 60 estudantes de todo o mundo.


O BioCamp é um programa pioneiro que tem como objetivo atrair jovens talentos de universidades, oferecendo-lhes a possibilidade de conhecer melhor a indústria farmacêutica, em especial a Novartis, contactando com os representantes de topo da empresa e gerando uma aproximação à biotecnologia. É também uma oportunidade para construir uma rede de contactos com outros estudantes de todo o mundo.


A Novartis Portugal participa na iniciativa global desde 2008 e, todos os anos, recebe mais de 100 candidaturas para apenas duas vagas, destinadas à representação do país na edição internacional. A realização de uma edição local do BioCamp vai permitir a mais estudantes conhecerem melhor a Novartis, interagir com a equipa de direção da empresa, gestores experientes e outros especialistas convidados, aprendendo o que é preciso para criar os avanços biotecnológicos que estão a mudar o mundo.


As candidaturas estão abertas até 8 de maio. Os interessados deverão enviar o formulário de candidatura, curriculum vitae e carta de motivação, em Inglês, diretamente para o email: communications.portugal@novartis.com. Os 15 estudantes selecionadas para participar no BioCamp local serão informados a partir do dia 15 de maio, os dois selecionados para participar no BioCamp internacional serão conhecidos no dia 22 de maio. Todas as despesas relacionadas com a viagem a Basileia e alojamento dos estudantes que representarão Portugal na edição internacional serão asseguradas pela Novartis.




Mais informações sobre o BioCamp Portugal através do email: communications.portugal@novartis.com

Para mais informações sobre o BioCamp Internacional, consulte o website:

http://www.novartis.com/careers/biocamp/index.shtml


Fonte: LPM Comunicação
Avatar do utilizador
Marlene Brandão
Administrador
 
Mensagens: 7765
Idade: 34
Registado: Quarta, 19 Out 2005 22:47
Localização: HR Hospitalar
Sexo: Feminino
Área TDT: Radiologia

Voltar para NOTÍCIAS

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

cron